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Comércio e Serviços

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER - TELEMARKETING (CBO 4201-35)

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER - TELEMARKETING (CBO 4201-35)

192 Horas - ONLINE com Tutoria Ao Vivo - 12 Livros Didáticos - Certificação Nacional - Regulado por Lei nº 9394,20/12/1996,art.39,§2º,I

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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER - TELEMARKETING (CBO 4201-35)

192 Horas - ONLINE com Tutoria Ao Vivo - 12 Livros Didáticos - Certificação Nacional - Regulado por Lei nº 9394,20/12/1996,art.39,§2º,I

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Descrição do Produto

O curso de SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER é direcionado àqueles que desejam supervisionar equipes de atendentes em centrais de atendimento eletrônico ativo ou receptivo. O supervisor de atendimento e callcenter, é responsável por acompanhar e treinar as operações prestando suporte de qualidade ao cliente. Realizar vendas por telefone e operar sistemas de call center.

Supervisionam diretamente, lideram e motivam uma equipe de trabalhadores que prestam serviços de atendimento ao público tais como telefonistas e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando relações entre clientes e prestadores de serviços e ou funcionários e entre pesquisadores e informantes; planejam e administram o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades e suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o seu desenvolvimento profissional;

192 Horas - Semipresencial (Com tutoria presencial e/ou online)

Máximo 12 meses de curso ( podendo o aluno antecipar sua conclusão, conforme a forma de pagamento )

Aluno recebe 12 livros didáticos no decorrer do curso

Certificado reconhecido em todo território nacional

Suporte a encaminhamento para o mercado de trabalho

Mínimo de 4 horas/aula por semana

Preço promocional por pontualidade de pagamento

Conteúdo Pedagógico:

- Windows

- Atendimento ao Cliente

- Vendas

- Telemarketing I

- Telemarketing II

- Liderança

- Assistente Administrativo

- Word

- Excel

- Excel Avançado I

- Excel Avançado II

- Departamento Pessoal

Curso Regulado pela LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, nº 9394,20/12/1996,art.39,§2º,I.